Investe sepe -

Categorias
Cidades
Bairros
0
Valor (R$)
8.120.000.000
Dormitórios
Vagas

Casa à venda em CAPÃO DA CANOA, Araça

  • Casa
  • CAPÃO DA CANOA
  • Imóvel 14797
  • total
    126m²
  • privativa
    126m²
  • 2 dormitórios
  • 1 suíte
  • 2 banheiros
  • 2 livings

R$ 860.000 Aceita financiamento bancário, Parcelamento direto, Aceita veiculo. Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Descrição

Casa térrea com 126 m² de área construída em ponto consolidado do Araçá, reunindo piscina, ambientes amplos e boa orientação solar para quem busca equilíbrio entre conforto e proximidade do mar. A planta distribui dois dormitórios com uma suíte, mantendo integração natural entre estar e cozinha e permitindo uso prático tanto para rotina permanente quanto para estadias sazonais. Os acabamentos em porcelanato, detalhes em gesso, aberturas em alumínio e porta pivotante reforçam uma construção recente e bem executada, criando percepção de qualidade acima do padrão usual da região. A posição em área nobre do Araçá aproxima a casa de setores valorizados, com circulação tranquila e rápido acesso ao mar, favorecendo uso familiar e potencial de liquidez futura. O conjunto entre piscina, estrutura interna e localização forma um produto competitivo para quem busca imóvel diferenciado no litoral com características de bem durável e valorização consistente.

agil.net © Desenvolvido pela agil.net

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.